CONSULTA PÚBLICA: PPA – PLANO PLURIANUAL E LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL 2023

Ajude-nos a revisar o nosso Plano Plurianual de Ações Governamentais para o Quadriênio 2022-2025 e a Lei Orçamentária Anual 2023. O PPA – Plano Plurianual, com vivência de quatro anos, tem como função estabelecer as diretrizes, objetivos e metas de médio prazo da Administração Pública.

 

O nosso objetivo estratégico é promover ações governamentais que contribuam para o desenvolvimento da qualidade de vida para Todos os cidadãos quatienses, observando os 17 Objetivos do Desenvolvimento Sustentável. Agora em 2022 é a hora de revisar as metas e objetivos traçados para o quadriênio 2022-2025. E contamos com a sua ajuda para definirmos as ações da gestão pública municipal no decorrer dos próximos três anos.

 

Acesse a página do PPA no nosso site pelo link https://quatis.rj.gov.br/governo-participativo/ e envie sua sugestão, a consulta pública online ficará disponível até dia 10 de agosto. E no dia 22 de agosto ocorrerá a Audiência Pública com a mesma finalidade, no auditório da Prefeitura, às 18h. Contamos com a sua colaboração! 

Para mais informações leia o Decreto nº 3133 através do link https://portal.quatis.rj.gov.br/decretos.php?id=1063.

Galeria de Fotos

Sua manifestação foi enviada com sucesso.