GOVERNO PARTICIPATIVO

Vamos construir juntos uma nova história?

Ajude-nos a revisar o nosso Plano Plurianual de Ações Governamentais para o Quadriênio 2022-2025 e a Lei de Diretrizes Orçamentárias 2025. O PPA – Plano Plurianual, com vivência de quatro anos, tem como função estabelecer as diretrizes, objetivos e metas de médio prazo da Administração Pública. O nosso objetivo estratégico é promover ações governamentais que contribuam para o desenvolvimento da qualidade de vida para Todos os cidadãos quatienses, observando os 17 Objetivos do Desenvolvimento Sustentável. Agora em 2024 é a hora de revisar as metas e objetivos traçados para o quadriênio 2022-2025. E contamos com a sua ajuda para definirmos as ações da gestão pública municipal no decorrer dos próximos anos. Acesse abaixo o questionário e envie sua sugestão, a consulta pública online ficará disponível até dia 03 de abril. Contamos com a sua colaboração! Para mais informações acesse e leia o Decreto nº 3.275 disponível abaixo.

Decreto

Clique para visualizar o decreto nº 3.275/2024

Envio de Sugestão

Clique aqui para enviar sua sugestão

PPA – Plano Plurianual, com vivência de quatro anos, tem como função estabelecer as diretrizes, objetivos e metas de médio prazo da Administração Pública.

O nosso objetivo estratégico é promover ações governamentais que contribuam para o desenvolvimento da Qualidade de Vida para Todos os cidadãos quatienses, observando os 17 Objetivos do Desenvolvimento Sustentável.

Agora em 2021 é a hora de traçar notas metas e objetivos para o quadriênio 2022-2025. E contamos com a sua ajuda para definirmos as ações da gestão pública municipal no decorrer dos próximos quatro anos.

Neste sentido, a participação popular irá nos ajudar a construir um Planejamento mais eficiente e assertivo.

Contamos com a sua colaboração.

Sua manifestação foi enviada com sucesso.