Na quinta-feira, 15 de Julho, foi promovido pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos em parceria com a Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Turismo, no auditório do Centro Administrativo 25 de novembro, o  workshop de Defesa Pessoal Mulheres Empoderadas.

O evento teve como convidada a atleta de jiu-jitsu faixa preta, 5° grau, ex-atleta profissional de MMA e fundadora do projeto “eu sei me defender”, Erica Paes.

Estiveram presentes no evento o prefeito Aluísio d’Elias, o vice-prefeito e Secretário Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, Paulo Vitor da Silva e o Secretário Municipal de Esporte, Cultura e Turismo, Leandro Sant Anna.

O evento teve como objetivo falar da importância das mulheres aprenderem técnicas de defesa pessoal e também sobre empoderamento feminino. Considerando as medidas de prevenção à Covid-19, o evento em questão contou com um número limitado de participantes.

O prefeito Aluísio e o vice-prefeito Vitinho, concederam a convidada, Erica Paes, uma homenagem de agradecimento à parceria, de trazer o seu projeto ao município.

Também foram ofertadas homenagens às mulheres do município que fazem parte a mais de 12 anos do Projeto Ativa Idade e Ginásticas, que estão retornando suas atividades diante da redução de casos da pandemia e do novo Decreto. Representando essas mulheres foram homenageadas as senhoras: Ofélia Bernadete Silva Benvindo, Maria Tereza da Silva e Isabel Inês de Almeida Silvino.

Comentários do Facebook

Comments are closed.