VISITA DA EQUIPE DO ITERJ PARA CONTINUIDADE DO SERVIÇO DE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA

A Prefeitura Municipal de Quatis informa que a equipe do Instituto Estadual de Terras e Cartografia do Rio de Janeiro (ITERJ) esteve nesta quinta-feira (19) no município de Quatis realizando mais uma visita em alguns bairros dando continuidade ao trabalho de regularização fundiária em cooperação com o município de Quatis. O objetivo é proporcionar aos munícipes que possuem a propriedade habitacional e cumprem os requisitos necessários, a possibilidade de obter a posse legal da área, conforme o acordo de cooperação firmado entre a prefeitura e o ITERJ, que permite que a atualização cadastral seja realizada e, em seguida, ocorra a regularização imobiliária.

Em breve será divulgada uma nova data em que a equipe estará novamente no município realizando o cadastramento de imóveis. Fique ligado!