VISITA A CASA ABRIGO DE PORTO REAL

Na manhã de ontem, dia 11 de janeiro, foi realizada uma visita à Casa Abrigo do Município de Porto Real, a reunião contou com a presença do Secretário Municipal de Assistência Social de Quatis e Vice-prefeito , Paulo Vitor da Silva, a Subsecretária Municipal de Assistência Social de Porto Real, Aline Gabrig, o Coordenador do Abrigo, Pastor José Antônio, a Diretora de Gestão do SUAS, Camila Cássia e a Diretoria de Direitos Humanos, Nara Galvão.
Com o intuito de discutir e repactuar o Convênio de Manutenção do Abrigo Casa por ambos os municípios com objetivo de desenvolver atividades destinadas à prestação de serviços assistenciais de natureza continuadas a criança e adolescente, em situação de vulnerabilidade e risco social. O acordo irá garantir o atendimento de alta complexidade desenvolvido pela Casa Abrigo aos menores residentes em Quatis, quando necessário.