Na última quarta-feira, dia 19 de maio, o vice-prefeito e Secretário Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, Paulo Vitor da Silva, o Vitinho, esteve acompanhado pela Diretora de Departamento de Direitos Humanos, Nara Galvão, em reunião no Palácio Guanabara, sede do Governo Estadual, com representantes do gabinete do Governador Cláudio Castro, Alexandre Varela, Marcio Valente, Marise Halabi e o Presidente da CEHAB, Dr. Roberto Peçanha, tendo como pauta projetos sociais e de infraestrutura para o município de Quatis.

Foram pauta da reunião com a equipe do Governo do Estado a reativação do Posto do Detran no município a fim de viabilizar emissão de novos documentos, reativação da Fundação Leão XIII no Município no âmbito do Comitê de Sub-Registro e a inserção no município do Programa Supera Rio, instituído pela Lei Estadual nº 9.191, de 2 de março de 2021, que tratada de enfrentamento e combate à crise econômica causada pelas medidas de contenção da pandemia do Novo Coronavírus, na ocasião foi agendada nova reunião com o Conselheiro da AgeRio, Vinícius Sarciá, para dar prosseguimento ao Programa.

E com o presidente da CEHAB, Dr. Roberto Peçanha, sobre pleitear a inserção do Município no Programa de Habitação Popular e mitigação do déficit habitacional.

Comentários do Facebook

Comments are closed.