VICE-PREFEITO VITINHO PAUTA PROJETOS SOCIAIS DO ESTADO EM REUNIÕES

Na última terça-feira, dia 09 de março, o vice-prefeito e Secretário Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, Paulo Vitor da Silva, o Vitinho, esteve em reuniões com representantes na cidade do Rio de Janeiro, buscando recursos e projetos para o município de Quatis.

O vice-prefeito e sua equipe esteve, primeiro, em reunião com o Superintendente de Políticas LGBTQ+ do Estado, Ernani Alexandre e com o Subsecretário de Direitos Humanos do Estado, Thiago Miranda. Após encontrou-se com a Superintendente de Políticas de Promoção da Igualdade Racial, Deusimar Correa e com o Presidente do Conselho Estadual do Direito do Negro, Luiz Eduardo – Negrogun.

Foram pautas das reuniões o acesso à documentação básica, o projeto Ônibus Lilás que leva atendimento e prevenção à vítimas da violência contra a mulher, políticas públicas, capacitação para as equipes da Secretaria de Assistência Social, implantação da política de igualdade racial e ajuda do Governo do Estado para o desenvolvimento dos quilombolas no município de Quatis.

Acompanhando o vice-prefeito e secretário estavam a Chefe de Divisão de Proteção Social Básica e Especial, Aline Afra Andrade Novaes e o Chefe da Divisão de Políticas Públicas e Igualdade Racial, Sandro Pinheiro.