VAMOS VOLTAR A ESTUDAR? VENHA RETORNAR AOS ESTUDOS ATRAVÉS DA MODALIDADE EJA

A Prefeitura de Quatis, por meio da Secretaria Municipal de Educação, convida todos os jovens, adultos e idosos a retornarem aos estudos através da modalidade EJA (Educação de Jovens e Adultos). No município de Quatis, a instituição que oferece a modalidade é a Escola Municipal Pessoa de Barros, localizada na Rua Avelino Batista Soares, no Centro. O intuito é garantir o retorno às aulas do público jovem e adulto, garantindo melhor acesso à educação no município e incentivando ainda mais o implemento do aprendizado para este público-alvo. 

 

Vamos embarcar nessa jornada? Para realizar a matrícula, basta se dirigir até a secretaria da Escola Municipal Pessoa de Barros, de segunda à sexta-feira, no período de 13 horas às 21h30. 

 

O que é preciso ter em mãos para efetuar a matrícula? 

 

– Cópia e original do RG, CPF e da Certidão de Nascimento ou Casamento

– Cópia do comprovante de residência (no nome do aluno ou seu responsável em caso de aluno menor)

– Declaração de Transferência ou Histórico Escolar original 

– 1 foto 3×4

– Declaração de trabalho 

– A aluna que possuir filho menor deverá trazer a cópia da certidão de nascimento do mesmo

– Para alunos menores, somente o responsável legal (pai, mãe ou quem possuir a guarda) poderá efetuar a matrícula, apresentando também o original e cópia do RG e CPF.

 

As aulas ocorrem de segunda à sexta, no período da noite, de 18h15 às 21h30. Venha para a EJA! Nunca é tarde para voltar a estudar!

Galeria de Fotos

Sua manifestação foi enviada com sucesso.