VACINAÇÃO REFORÇO, PEDIÁTRICA DE CRIANÇAS DE 11 ANOS E REPESCAGEM

Na quarta-feira, dia 26 de janeiro, ocorreu a vacinação pediátrica em crianças de 11 anos com comorbidades. A Vacinação aconteceu por meio de agendamentos prévios e iniciou ontem e terá continuidade na sexta-feira, dia 21 de janeiro, na Casa da Criança. Ontem também ocorreu a vacinação de reforço para as pessoas com 52 anos e mais que já tenham completado 4 meses que vacinou com a 2ª dose e repescagem de 1ª e 2ª dose. A equipe foi composta pela Equipe de Imunização do município que vem atuando desde o início da Campanha cumprindo o Plano de Vacinação do Ministério da Saúde de acordo com as doses que chegam ao município.

Ressaltamos que hoje e amanhã está ocorrendo o agendamento para vacinação das crianças de 10 anos, que acontecerá semana que vem. E que na sexta-feira acontecerá a vacinação de reforço para pessoas vacinadas com a Janssen. Fiquem atentos às divulgações nas redes sociais da prefeitura para não perderem as próximas etapas. Fiquem ligados, a imunização é a forma mais segura de proteger as crianças contra o coronavírus.

Para mais informações e esclarecimentos entrar em contato com a Secretaria de Saúde pelo número 3353-2624 ou 3353-2918 – Ramal 1043, ou ir até a Central de Vacinação (Casa da Criança).

Galeria de Fotos

Sua manifestação foi enviada com sucesso.