VACINAÇÃO PEDIÁTRICA CONTRA A COVID-19 PARA CRIANÇAS DE 5 A 11 ANOS SEGUE NO MUNICÍPIO

Na quarta-feira, dia 06 de abril, foi concluído mais um dia de vacinação pediátrica foi concluído no município. Crianças com idades entre 5 a 11 anos, que estavam agendadas para o dia de hoje, puderam comparecer na Casa da Criança, no Centro, para receberem a dose da vacina contra a Covid-19. A Vacinação está acontecendo por meio de agendamentos prévios, também realizados na Casa da Criança. Durante esta etapa, a equipe da Secretaria de Saúde está aplicando a 1ª e a 2ª dose nos menores, de acordo com o esquema vacinal de cada criança, e dando prosseguimento na vacinação pediátrica do município.
 
A ação foi composta pela equipe de imunização do município, que vem atuando desde o início da campanha, cumprindo o Plano de Vacinação do Ministério da Saúde, de acordo com as doses que chegam ao município.
 
Fiquem atentos às divulgações nas redes sociais da prefeitura para não perderem as próximas etapas. Fiquem ligados, a imunização é a forma mais segura de proteger as crianças contra o coronavírus.
 
Para mais informações e esclarecimentos, basta entrar em contato com a Secretaria de Saúde pelo número 3353-2624 ou 3353-2918 – Ramal 1043, ou ir até a Central de Vacinação (Casa da Criança).

Galeria de Fotos

Sua manifestação foi enviada com sucesso.