VACINAÇÃO DE REFORÇO PARA IDOSOS DE 90 ANOS E MAIS

A Prefeitura Municipal de Quatis, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que será iniciada na quinta-feira, dia 14 de outubro, a vacinação de reforço (3ª Dose) para idosos de 90 anos e mais. A vacinação acontecerá nas Unidades de Saúde de cada bairro, e através de Vacinação Volante para casos onde a pessoa não pode se locomover até a unidade.

As agentes de saúde entraram em contato para informar os horários de vacinação, seguindo a listagem de vacinados cadastrados no município.

A vacinação de reforço expandirá as faixas etárias e grupos de acordo com o recebimento de remessas de doses enviadas ao município e serão devidamente divulgadas em nossos canais oficiais (redes sociais e site).

Para mais informações e esclarecimentos entrar em contato com a Secretaria de Saúde pelo número 3353-2624 ou 3353-1928 – Ramal 1041 e com a Unidade de Saúde do seu bairro.