VACINAÇÃO COVID-19: INCLUSÃO DAS CRIANÇAS DE 3 E 4 ANOS

A Prefeitura Municipal de Quatis, através da Secretaria Municipal de Saúde, divulga o calendário atualizado de vacinação contra a Covid-19 com locais e dias fixos. Nesta atualização houve a inclusão da faixa etária de crianças de 3 a 4 anos, 11 meses e 29 dias de idade. Confira o cronograma com o público alvo nas imagens:

Destacamos que também já está disponível a aplicação da 2ª dose de reforço para pessoas com 18 anos e mais, que tomaram a Dose Única (Janssen) e que tenham completado 4 meses desde que recebeu a primeira dose de reforço. Ressaltamos que a 2ª dose de reforço aplicada pode ser de outro imunizante.

• A imunização acontece das 9h às 16 horas, veja abaixo os dias e locais:

Terça-feira: ESF II, no bairro Mirandópolis;
Quarta-feira: ESF IV, no bairro Jardim Polastri e na Clínica da Família, no bairro Nossa Senhora do Rosário;
Sexta-feira: ESF III, no bairro Jardim Independência.

• Já a imunização pediátrica acontece das 09h às 11h30 e 13h às 15h:

Quarta-feira: Casa da Criança, no Centro – Crianças de 5 a 11 anos.
Quinta-feira: Casa da Criança, no Centro – Crianças de 3 e 4 anos.

Procure o posto de saúde mais próximo de sua residência, com o cartão de vacinação e documentos pessoais para garantir sua imunização. Para mais informações e esclarecimentos, basta entrar em contato com a Secretaria de Saúde pelo número 3353-2624 ou 3353-2918 – Ramal 1043 ou se dirigir até a Central de Vacinação (Casa da Criança).