VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 SEGUE OCORRENDO NO MUNICÍPIO

Nesta quarta-feira, 27 de abril, a Prefeitura Municipal de Quatis, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou mais uma Vacinação contra a Covid-19 no município, destinada à Vacinação Reforço e a Pediátrica. A vacinação aconteceu em cinco pontos da cidade, nos Postos de Saúde – ESF II, III, IV, Clínica da Família e Casa da Criança.

A equipe foi composta pela Equipe de Imunização do município que vem atuando desde o início da Campanha cumprindo o Plano de Vacinação do Ministério da Saúde de acordo com as doses que chegam ao município. Fiquem atentos às divulgações nas redes sociais da prefeitura para não perderem as próximas etapas.

Para mais informações e esclarecimentos entrar em contato com a Secretaria de Saúde pelo número 3353-2624 ou 3353-2918 – Ramal 1043, ou ir até a Central de Vacinação (Casa da Criança).