VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19: REFORÇO DA JANSSEN

A Prefeitura Municipal de Quatis, através da Secretaria Municipal de Saúde, promoverá na próxima sexta-feira, 28 de janeiro, a Vacinação contra Covid-19, destinada à Vacinação Reforço para as pessoas vacinadas com a Janssen nos dias 28 de junho e 09 de julho. A vacinação acontecerá das 9h às 14h nos pontos:

• Ponto 1: Posto de Saúde – ESF II – Vacinação será na Quadra ao lado do Posto, no bairro Mirandópolis;

• Ponto 2: Posto de Saúde – ESF III – Vacinação será na Quadra ao lado do Posto, no bairro Jardim Independência.

Procure o ponto mais próximo do seu bairro. Para a imunização deverá ser apresentado o comprovante de vacinação constando a aplicação anterior. Para mais informações e esclarecimentos entrar em contato com a Secretaria de Saúde pelo número 3353-2624 ou 3353-2918 – Ramal 1043 ou ir até a Central de Vacinação (Casa da Criança).