VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19: REFORÇO (3ª DOSE)

A Prefeitura Municipal de Quatis, através da Secretaria Municipal de Saúde, promoverá na próxima quarta-feira, 09 de março, a Vacinação contra Covid-19, destinada a Vacinação Reforço para as pessoas de 42 anos e mais que já tenha completado 4 meses que vacinou a 2ª dose. A vacinação acontecerá das 9h às 14h nos pontos:

• Ponto 1: Posto de Saúde – ESF IV – Vacinação será na própria Unidade de Saúde, no bairro Jardim Polastri, ao lado da Escola Victoria;

• Ponto 2: Posto de Saúde – ESF II – Vacinação será na Quadra ao lado do Posto, no bairro Mirandópolis;

• Ponto 3: Clínica da Família – Vacinação será no Ginásio Poliesportivo, no bairro Nossa Senhora do Rosário;

• Ponto 4: Posto de Saúde – ESF III – Vacinação será na Quadra ao lado do Posto, no bairro Jardim Independência.

Procure o ponto mais próximo do seu bairro. Para a imunização de 3ª Dose deverá ser apresentado o comprovante de vacinação constando as aplicações anteriores. Para mais informações e esclarecimentos entrar em contato com a Secretaria de Saúde pelo número 3353-2624 ou 3353-2918 – Ramal 1043 ou ir até a Central de Vacinação (Casa da Criança).