VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19: CRIANÇAS DE 5 A 11 ANOS COM COMORBIDADES

A Prefeitura Municipal de Quatis, através da Secretaria Municipal de Saúde, promoverá na próxima quarta e sexta-feira, 19 e 21 de janeiro, a Vacinação contra Covid-19, destinada a faixa etárias de crianças de 5 a 11 anos com comorbidades. A vacinação acontecerá das 9h às 14h na Casa da Criança.

Ressaltamos ainda que os responsáveis devem comparecer na Casa da Criança para realizar o agendamento da vacina nesta segunda e terça-feira, dias 17 e 18 de

janeiro, portando os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência e documento (laudo ou receita) que comprove a condição clínica da criança.

Veja a lista de Comorbidades na imagem ao lado.

Para mais informações e esclarecimentos entrar em contato com a Secretaria de Saúde pelo número 3353-2624 ou 3353-2918 – Ramal 1043 ou ir até a Central de Vacinação (Casa da Criança).