VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19: CRIANÇAS DE 10 ANOS

A Prefeitura Municipal de Quatis, através da Secretaria Municipal de Saúde, promoverá nos dias 31 de janeiro e 02 de fevereiro, a Vacinação contra Covid-19, destinada a faixa etárias de crianças de 10 anos de idade. A vacinação acontecerá das 9h às 14h na Casa da Criança.

Ressaltamos ainda que os responsáveis devem comparecer na Casa da Criança para realizar o agendamento da vacina nesta quinta e sexta-feira, dias 27 e 28 de janeiro, portando os seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de residência.

Ressaltamos ainda que nesta quarta-feira e na sexta-feira, 26 e 28 de janeiro, estará acontecendo a vacinação da faixa etária de 11 anos daqueles que realizaram o agendamento. Para mais informações e esclarecimentos entrar em contato com a Secretaria de Saúde pelo número 3353-2624 ou 3353-2918 – Ramal 1043 ou ir até a Central de Vacinação (Casa da Criança).