USUÁRIAS DO GRUPO FELIZ IDADE DO CRAS DONA JÚLIA ESPERANÇA GANHAM DIA DE BELEZA EM CELEBRAÇÃO AO MÊS DA MULHER

A Prefeitura de Quatis, em parceria com a Associação Mulheres que Fazem, realizou no último dia 6 uma ação em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no último dia 8. Na ocasião, a equipe preparou um dia de beleza para as participantes do grupo Feliz Idade do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Dona Júlia Esperança, que contou com serviços de cabeleireiro e design de sobrancelhas. Segundo a Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), a ação fez parte da 3ª Semana do Empoderamento Feminino e teve como objetivo estimular o autocuidado e o bem estar das usuárias.