UNIDADE MÓVEL DO BANCO DO BRASIL É INSTALADA EM QUATIS

Os munícipes que utilizam os serviços do Banco do Brasil poderão voltar a contar com o atendimento aqui no município. A unidade itinerante de atendimento Banco do Brasil, uma agência em contêiner chegou ao município na terça-feira (19/07) e foi instalada hoje (20/07), na Praça Getúlio Vargas, na rua Faustino Pinheiro, em frente a Guarda Municipal.

A instalação foi realizada com o apoio das equipes das secretarias municipais de Ordem Urbana e Infraestrutura. A unidade prestará atendimento à comunidade oferecendo os mesmos serviços já oferecidos anteriormente, exceto por transações em dinheiro em espécie. A instalação contará também com um caixa eletrônico para realização de consultas, transferências, pagamentos, entre outros serviços.

O horário de funcionamento será das 11h às 16h, de segunda a sexta-feira, e permanecerá instalada no local até o final de outubro (por 90 dias). Em operação desde novembro de 2018, o modelo da unidade móvel de atendimento entrou nos municípios em situação de emergência, onde agências convencionais foram sinistradas.

A previsão é que o serviço inicie ainda esta semana. Ressaltamos também que o trecho em frente a Guarda Civil Municipal da rua Faustino Pinheiro ficará fechado enquanto a unidade permanecer no município.