ÚLTIMO DIA DE INSCRIÇÕES PARA O PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

Atenção, candidatos! Hoje é o último dia para realizar as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado por tempo determinado e formação de cadastro de reserva da Secretaria Municipal de Educação (SME).

As inscrições estão acontecendo na própria SME, no Centro Administrativo 25 de Novembro, até às 16 horas. Para realizar a inscrição, o candidato deverá preencher a Ficha de Inscrição, disponível na Secretaria ou no Anexo II do Edital nº 001/2023 através do link https://portal.quatis.rj.gov.br/arquivos/1231/EDITAL_01PSSSME2023_2023_0000001.pdf.

As vagas disponíveis são de Assistente Administrativo, Auxiliar de Educação, docentes para Orientador Pedagógico, Língua Portuguesa, Ciências, Língua Estrangeira Moderna (Inglês), História, Geografia, Matemática, Educação Física, Educação Artística e para Educação Fundamental, Infantil e Especial.

Para saber mais sobre o Processo Seletivo, bem como a quantidade de vagas para cada cargo, e mais informações, acesse o Edital disponível no link acima.

Galeria de Fotos

Sua manifestação foi enviada com sucesso.