ÚLTIMA NOITE DO CARNAVAL QUATIS 2023 AGITA MULTIDÃO NA AVENIDA

Eu não sei vocês, mas a PMQ ainda não superou que o carnaval acabou. Foram quase três anos de muita espera e os cinco dias de folia passaram voando. Quem aí ficou com um gostinho de “quero mais”?

Nosso Carnaval Quatis 2023 chegou ao fim na noite da última terça-feira (21), mas o que não faltou foi animação, diversão e muita história pra contar sobre estes 5 dias de muita folia na cidade.

Para encerrar com chave de ouro, a última noite contou com um showzaço do Baile da Mari e muita música com DJ Vinny que agitaram a multidão no palco da nossa festa principal. Após uma forte chuva que parecia não parar, a Avenida Nossa Senhora do Rosário reuniu centenas de foliões para curtirem o último dia de folia em Quatis.

Foi lindo de ver! Confira os registros do que rolou na nossa última noite de festa!

A Prefeitura de Quatis agradece a todos pela presença durante estes cinco dias de Carnaval Quatis 2023. Vocês são demais! Obrigado por caírem na folia com a gente.

Por aqui, já estamos com muita saudade! 🥲 Mas ano que vem tem mais, hein! Até a próxima folia, galerinha!