TERCEIRA TRANSMISSÃO AO VIVO EM TELÃO DO JOGO DO BRASIL NA COPA DO MUNDO

Dessa vez não deu vitória, mas já estávamos classificados né ! Dessa vez foi a vez da Praça Dr. Teixeira Brandão, no Centro, ser palco da festa, recebeu os torcedores nesta sexta-feira (02) para assistir mais um jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo FIFA 2022, no Catar, em um telão com transmissão ao vivo instalado no palco pela Prefeitura, com o apoio da Velloznet.

O placar final foi 1 x 0 para Camarões, mas não abalou nossa confiança, mesmo com o placar o Brasil segue para próxima etapa como o primeiro do grupo. Após a partida, a festa continuou com som e diversão até às 22 horas. O evento contou com a presença do prefeito Aluísio d’Elias, que também acompanhou o jogo no local.

Segunda-feira teremos mais um jogo para torcermos juntos pelo Brasil nesta Copa. RUMO AO HEXA, BRASIL!