TENDA DE INSCRIÇÃO PARA COMPOSIÇÃO DO CMAS E DO CMDCA

Quer participar da eleição de composição do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA)? A Prefeitura de Quatis está levando esta oportunidade para mais perto de você!

Agora, a Praça Dr. Teixeira Brandão conta com uma tenda instalada no local, onde os interessados em participar da eleição de composição dos conselhos podem realizar suas inscrições.

Quer fazer parte dos conselhos e saber mais? É bem simples! Basta se dirigir até a tenda para obter mais informações ou se inscrever! As inscrições estão acontecendo até 14 de fevereiro no horário das 9h até às 11 horas e das 14h até às 16 horas.

O nosso objetivo é regulamentar o processo eleitoral para a definição dos membros do CMAS e do CMDCA de Quatis para o biênio 2023 a 2025.

Participe!