Na última quarta-feira, 28/07, a equipe da Secretaria Municipal de Sustentabilidade e Ambiente e o Grupamento Ambiental participaram de uma capacitação sobre corrida orientada no IFRJ em Pinheiral. O intuito da capacitação foi apresentar a modalidade a equipe e dar mais um passo para a futura inclusão do projeto no município, que consiste no mapeamento das unidades de conservação para a prática de corrida orientada.

 

O curso foi ministrado pela professora Gabriela Souza. “É sempre maravilhoso receber pessoas para fazer nosso projeto de extensão. Ficamos felizes em proporcionar essa experiência interdisciplinar.” – destacou a professora.

 

A Secretária Municipal de Sustentabilidade e Ambiente, Caroline Teixeira Lopes destacou a importância da realização da capacitação como uma forma de estreitar os laços entre os servidores da secretaria. “É gratificante poder levar a equipe para além da instituição. Trabalhar em conjunto com outras instituições é fundamental para a construção de projetos que irão agregar valores diversos à nossa população.” – conclui.

Comentários do Facebook

Comments are closed.