SUBSECRETÁRIA DO ESTADO LUCIANA CALAÇA VISITA O MUNICÍPIO

Na última quarta-feira, 21 de julho, recebemos a visita da Subsecretária de Promoção, Defesa e Garantia dos Direitos Humanos do Estado, Luciana Calaça, acompanhada do Superintendente Estadual de Políticas Públicas LGBTI+, Ernani Alexandre Pereira e o Coordenador Jurídico, Carlos Augusto Ávila.
A Subsecretária foi recepcionada pelo vice-prefeito e Secretário Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, Paulo Vitor da Silva (Vitinho) e pela sua equipe, composta pelo Chefe da Divisão de Políticas Públicas e Igualdade Racial, Sandro Pinheiro e pela Chefe do Departamento de Proteção Social Básica e Especial, Aline Afra. Posteriormente foi recebida pelo prefeito municipal, Aluísio d’Elias, em seu gabinete.
O intuito do encontro foi para a realização de uma visita técnica, de reconhecimento das instalações da Prefeitura para implementação de futuros projetos e programas do Governo do Estado.