SENADOR ROMÁRIO FARIA VISITA O MUNICÍPIO

Na terça-feira, recebemos no Centro Administrativo a visita do senador da República, Romário Faria. O senador foi recebido pelo prefeito Aluísio d’Elias, pelo vice-prefeito Paulo Vitor da Silva, pelo secretariado do governo municipal, e pelos vereadores: Alex d’Elias, André Jabuti, Carlos Alberto (Casoba) e Willian Carvalho.

O senador agradeceu pela atenção que recebeu ao chegar no município, e destacou que sua visita foi institucional e que estará sempre a disposição. “Meu gabinete estará de portas abertas para ajudar o máximo que puder o município de Quatis”. Concluiu Romário.

O vice-prefeito e Secretário de Assistência Social e Direitos Humanos, Vitinho, destacou a importância desta parceria e também agradeceu a presença do senador e de todos presentes. “Essa parceria é muito importante para o desenvolvimento da nossa cidade para obter emendas, programas e projetos do governo estadual e federal.” disse o vice-prefeito.

“É de grande importância estreitar esse diálogo com o governo federal”. O prefeito Aluísio reforçou que o Senador tem desenvolvido um bom trabalho na implantação de políticas públicas, principalmente na pauta da saúde, representando o Estado do Rio de Janeiro e também se disponibilizando pelos municípios do interior e agradeceu a visita e também a parceria firmada com o município.

No mês de outubro o prefeito Aluísio planeja ir a Brasília para tratar com os parlamentares sobre a apresentação de emendas para trazer recursos para o nosso município.