SEMANA DO MEIO AMBIENTE: PREFEITURA REALIZA MAIS UM PLANTIO DE MUDAS EM QUATIS

Sextou com plantio de mudas? (emoji) Na manhã desta sexta-feira (10), a equipe da Secretaria Municipal de Sustentabilidade e Ambiente (SMSA) esteve mais uma vez na Praça dos Direitos Humanos Jonas Lima Nunes (praça da APAE), no bairro Jardim Polastri, para realizar mais um plantio de mudas, dando continuidade à Semana do Meio Ambiente. A atividade visa promover o processo de arborização urbana dentro do município de Quatis e garantir o plantio de novas mudas de espécies nativas. Desta vez, a equipe plantou 5 mudas de ipês, sendo duas de ipê roxo de bola, duas de ipê branco e uma de ipê amarelo.

A atividade contou com a participação de alguns munícipes, crianças e alunos da APAE, que puderam conhecer cada etapa do plantio. O prefeito municipal, Aluísio d’Elias, esteve presente para acompanhar a atividade no local ao lado de sua filha Bella, que também participou da ação. O vereador de Quatis, Fernando Maninho, também acompanhou o plantio junto com sua filha Gabi para marcar o penúltimo dia de atividades da Semana do Meio Ambiente, que também contou com a presença do vereador Carlos Alberto Lopes (Casoba). A secretária de Sustentabilidade e Ambiente, Caroline Teixeira Lopes, e agentes da Guarda Ambiental, também marcaram presença durante a atividade e acompanharam cada plantio.