SEMANA DO MEIO AMBIENTE – PALESTRA COM A BIÓLOGA ANA CAROLINA VILHENA

Aconteceu na terça-feira, dia 08 de junho, a palestra sobre as Unidades de Conservação do Município com a palestrante Ana Carolina Silva Vilhena, Bióloga e Gestora das Unidades.

A bióloga Ana falou um pouco sobre cada unidade, formas de conservação e cuidados, e futuros projetos envolvendo estudos e atividades para torná-las um potencial turístico econômico.

Entre os presentes estavam a Secretária de Meio Ambiente, Caroline Teixeira Lopes e o Secretário de Ordem Urbana, Dr. Mateus Ponciano. Também transmitida on-line, a palestra contou com a participação do vereador Willian Carvalho, que elogiou a iniciativa e a escolha do tema.

A Ana Carolina, que também faz parte da equipe da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, ainda deixou ressaltando que quem tiver o interesse de conhecer mais sobre as Unidades Municipais, em fazer visitação, pode procurar a secretaria ou entrar em contato pelo número (24) 3353-2918 – Ramal 1027.