SEMANA DO MEIO AMBIENTE – DE 5 À 11 DE JUNHO

A Prefeitura Municipal de Quatis, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, promoverá a Semana do Meio Ambiente, que inicia dia 05 de junho com o Dia Mundial do Meio Ambiente e vai até dia 11 de junho.  Ainda teremos algumas atividades no decorrer do mês de junho, que é considerado o mês do meio ambiente por envolver muitas datas comemorativas relacionadas ao tema, como o Dia Nacional da Educação Ambiental, comemorado hoje, 4 de junho, como o Dia da Ecologia e o Dia Nacional da Reciclagem, comemorados também no dia 05 de junho.

A programação se inicia amanhã, com o vídeo de abertura da semana com a Secretária de Meio Ambiente, Caroline Teixeira Lopes, e um texto sobre o Dia do Meio Ambiente. Na terça e quinta-feira, teremos palestras com a Bióloga Ana Carolina Silva Vilhena e a Jornalista Talissa Monteiro , respectivamente, e nos outros dias algumas publicações abordando assuntos relacionados ao tema.

Fiquem ligados na nossa programação e venha com a gente comemorar essa semana muito importante para a conscientização e conservação do meio ambiente.