SEMANA DO MEI ACONTECE NO FIM DO MÊS EM QUATIS

Alô, microempreendedores!

A Prefeitura de Quatis, em parceria com o Sebrae, vai realizar do dia 22 até 25 de maio, a Semana do MEI. A programação contará com palestras sobre diversos conteúdos que têm como objetivo aprimorar a gestão, entender a importância das mídias sociais e superar os desafios do empreendimento próprio para quem é experiente ou iniciante na área.

“O MEI busca essa formalização e passa a exercer a atividade de uma forma regularizada tanto no município quanto para o Estado. A partir disso, recebe diversos benefícios, como vender para outras empresas, emitir notas fiscais, têm a possibilidade de atuar em mercados de licitações, pode atuar em parceria com órgãos governamentais, que possuem um grande nicho de mercado, entre outros. Sua solidificação é de extrema importância para o desenvolvimento econômico de nossa cidade.” – destaca o Secretário de Desenvolvimento Econômico Urbano e Rural, Renato Xavier Corradi.

As palestras serão ministradas no Centro de Atendimento ao Trabalhador e Empreendedor (CATE), situado na Rua Nossa Senhora do Rosário, no Centro.

Para participar, o munícipe pode se inscrever na Sala do Empreendedor, no próprio CATE, ou pelos telefones (24) 3353-1026 ou (24) 3353-1080.

Não fique de fora! Se inscreva e participe dessa jornada empreendedora com todas as novidades, programação e conteúdos exclusivos.