SEMANA DO EMPODERAMENTO FEMININO – PALESTRAS COM TALISSA MONTEIRO E SÔNIA MARIA DE FREITAS

Nesta quarta-feira, dia 10 de março, ocorreram duas palestras. A primeira, realizada às 09h, foi ‘O Papel da Mulher na Preservação Ambiental’ com a Jornalista e Instrutora de Yoga, Talissa Monteiro e a segunda, realizada às 10h, foi ‘Empoderamento da Mulher Negra’ com a Pedagoga e Coord. de Promoção da Igualdade Racial de Resende, Sônia Maria de Freitas. O vereador Willian Carvalho esteve presente prestigiando a palestra da Pedagoga.

As palestras ocorreram no Auditório da Prefeitura Municipal de Quatis, promovidas através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, dando continuidade a série de palestras nesta semana em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

Lembrando que as palestras não são abertas ao público, tendo um número de servidores públicos convidados, respeitando as normas restritivas ao combate ao coronavírus.