SEMANA DO EMPODERAMENTO FEMININO – PALESTRAS COM JAIME SOUZA, WANDRIANE PRADO E ANA CAROLINE JUSTEM

Nesta quinta-feira, dia 11 de março, ocorreram duas palestras. A primeira, realizada às 09h, foi ‘Educação financeira no Empreendedorismo Feminino’’ com o Orientador de Negócios do SEBRAE/RJ, Jaime Souza Filho. e em conjunto, aconteceu a palestra ‘Imposto de Renda 2021′ com a Controladora Geral do Município de Quatis, Wandriane Prado. E às 10h ocorreu a palestra ‘Saúde da população negra: um debate sobre raça e gênero’ com a Psicóloga e Pesquisadora da Saúde da População Negra, Ana Caroline Justem.

O palestrante Jaime Filho, Orientador do SEBRAE/RJ disponibilizou um material para os participantes acessarem através do link: https://bit.ly/38lPSvu.

As palestras ocorreram no Auditório da Prefeitura Municipal de Quatis, promovidas através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, dando continuidade a série de palestras nesta semana em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

Lembrando que as palestras não são abertas ao público, tendo um número de servidores públicos convidados, respeitando as normas restritivas ao combate ao coronavírus.