SEMANA DO EMPODERAMENTO FEMININO – PALESTRAS COM A PATRULHA MARIA DA PENHA E MARCELY BASTOS

Nesta sexta-feira, dia 12 de março, ocorreram duas palestras. A primeira, realizada às 09h, foi ‘Violência Contra Mulher’ com a Patrulha Maria da Penha – Sargento Roberto, Cabo Marcela e Cabo Ana Paula. E às 10h ocorreu a palestra ‘Violência contra Mulher: Entender e Proteger’ com a publicitária, Marcely Bastos.

Antes de iniciar o último dia de palestras, ocorreu o encerramento da Semana do Empoderamento Feminino, realizada através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, com a presença do prefeito Aluísio d’Elias, o vice-prefeito e Secretário Vitinho, e a participação da vice-prefeita do município de Barra Mansa, Maria de Fátima Lima da Silva. Também estavam presentes os vereadores Willian Carvalho e André Jabuti.

As palestras ocorreram no Auditório da Prefeitura Municipal de Quatis, nesta semana em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, com um número de servidores públicos convidados, respeitando as normas restritivas ao combate ao coronavírus.