SELETIVA DE ATLETAS PARA A COPA RIO SUL DE FUTSAL

A Prefeitura de Quatis, através da Secretaria Municipal de Esporte, informa que a seletiva de atletas para a Copa Rio Sul de Futsal acontece na próxima quinta-feira, dia 13 de janeiro, no Ginásio Poliesportivo, no bairro Nossa Senhora do Rosário, às 19 horas. A seletiva é para montar o time que vai disputar o campeonato regional, que se inicia no mês de março e vai representar o time do município de Quatis. Para participar, os interessados precisam ter nascido até o ano de 2005 e serem moradores do município, apresentando documentação completa. A documentação será solicitada aos atletas selecionados ao final da seletiva e o prazo final para entrega à organização do evento será até o dia 11 de fevereiro de 2022.
Para maiores informações e dúvidas, entre em contato com a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, pelo telefone (24) 3353-2918, ramal 1032.
Participem! E boa sorte aos nossos atletas!