SEJA CONSCIENTE, RESPEITE AS LEIS DE TRÂNSITO

A Prefeitura de Quatis através do DEMUTRAN (Departamento Municipal de Trânsito) vem informar os munícipes sobre a aplicação das leis de trânsito e suas possíveis penalidades que geram notificação de multas.

Lei é lei, e existe para ser respeitada e manter motoristas, passageiros e pedestres em segurança enquanto circulam pelas ruas. Pensando nisso o DEMUTRAN preparou uma lista com as principais infrações cometidas na circunscrição do município em 2021, entre elas estão:

– Usar o celular ao volante;

–  Não usar cinto de segurança;

–  Estacionamento indevido.

O motorista que for flagrado pelos agentes de trânsito cometendo uma infração será multado e receberá em casa, primeiramente, uma notificação de autuação. É possível entrar com recurso ou efetuar o pagamento da mesma com desconto e para sanar dúvidas entre em contato com o DEMUTRAN pelo número 3353-2918 – Ramal 1029.