Na segunda-feira, 27 de setembro, a Prefeitura Municipal de Quatis, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizará mais um Drive Thru de Vacinação contra a Covid-19 no município, destinado a aplicação da 2ª dose para pessoas vacinadas com a primeira dose da Astrazeneca nos dias 26 e 28 de junho. A vacinação acontecerá das 9h às 14h na Praça da Matriz (Praça Getúlio Vargas).

Para a imunização, deverá ser apresentado o comprovante que recebeu quando foi vacinado com a primeira dose.

Para mais informações entre em contato com a Secretaria de Saúde pelo número 3353-2624, ou com a agente de saúde do seu bairro, ou vá até a Casa da Criança.

Lembramos que, quem puder ajudar, no local haverá também um ponto de coleta para receber doações de alimentos não perecíveis para a Campanha Quatis Solidária, da Secretaria de Assistência Social.

Comentários do Facebook

Comments are closed.