SECRETARIA DE ESPORTE E LAZER DO ESTADO ENTREGA MATERIAIS ESPORTIVOS À PREFEITURA

Na última segunda-feira (21) a Prefeitura Municipal de Quatis recebeu novos materiais esportivos entregues pela Secretaria de Esporte e Lazer do Estado do Rio de Janeiro em um evento realizado na cidade de Volta Redonda, que fez parte da Caravana do Esporte na região do Médio Paraíba. O objetivo do evento foi realizar a entrega dos materiais esportivos aos 17 municípios da região e ainda trazer discussões sobre temas e outros projetos incentivados como o Bolsa Atleta e o programa Errejota em Movimento. Quatis foi um dos municípios contemplados pela entrega dos materiais. Dentre os recebidos, estão: bolas de basquete, bolas de handebol e bolas de futsal e futebol de campo, além de um conjunto de coletes e bambolês.  

 

O evento foi realizado no Centro Universitário Geraldo Di Biase (UGB) no bairro Aterrado, onde estiveram presentes o prefeito Aluísio d’Elias ao lado do secretário de Cultura, Esporte e Turismo de Quatis, Leandro Sant’Anna, e do diretor do Departamento de Esporte, Marcos Vinícius Vituriano para receberem os itens. O encontro pela manhã foi ministrado pelo secretário de Esporte e Lazer do Estado, Gutemberg Fonseca. Outras autoridades municipais e estaduais também marcaram presença no evento. 

 

“Hoje o Estado se faz presente não apenas em palavras, mas em atos realizados constantemente. Parabéns ao belíssimo trabalho que a Secretaria de Estado de Esporte vem fazendo por nosso interior.” – comenta o secretário municipal de Cultura, Esporte e Turismo, Leandro Sant’Anna. 

 

“É muito bom a gente ter um governo que entenda as nossas necessidades no município. E essa integralização da política pública para o estado do Rio de Janeiro como um todo é muito importante e essencial para nós. Fico muito grato pelo governo do Estado por estar sempre avançando em projetos esportivos. Vamos estar sempre presentes para buscar demandas para futuros projetos no esporte para o município de Quatis” – disse o prefeito municipal, Aluísio d’Elias.

Galeria de Fotos

Sua manifestação foi enviada com sucesso.