SECRETARIA DE EDUCAÇÃO VAI INICIAR PROCESSO DE DISCUSSÃO SOBRE GESTÃO DEMOCRÁTICA ESCOLAR

A Prefeitura de Quatis, por meio da Secretaria Municipal de Educação, vai promover na próxima terça-feira, dia 30 de novembro, uma ação que dará início ao processo de discussão sobre Gestão Democrática Escolar, através de um encontro que será realizado de forma remota pela plataforma do Google Meet no horário de 8 horas e 30 minutos até às 11 horas. Todo o processo conta com o apoio do Conselho Municipal de Educação e o Fórum Permanente de Educação e trará desdobramentos para o ano de 2022, de acordo com os planejamentos a serem realizados.

 

O tema para o encontro é “Gestão Democrática da Escola Pública – Instrumento fundamental para efetivação do Direito à Educação com qualidade” com o lema “Desafios da gestão democrática na educação contemporânea”. O objetivo da ação é dialogar com profissionais da educação e comunidade escolar, envolver todos os atores do universo da escola na discussão e avaliar o processo de escolha de gestores das Unidades Escolares da Rede Municipal de Quatis, desde a instituição da Lei de Diretores. 

 

O endereço da plataforma do Google Meet, utilizado para realizar o encontro, será enviado posteriormente aos participantes da etapa. Para mais informações sobre o encontro e participação, entrar em contato com a Secretaria de Educação pelo número de telefone (24) 3353-2918 – Ramal 1030.00

Galeria de Fotos

Sua manifestação foi enviada com sucesso.