SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO PARTICIPA DE RODA DE CONVERSA DO NÚCLEO DA ALIANÇA PELA INFÂNCIA

SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO PARTICIPA DE RODA DE CONVERSA DO NÚCLEO DA ALIANÇA PELA INFÂNCIA

Na última terça-feira (27), a secretária de Educação de Quatis, Ivone Bento, participou de uma roda de conversa sobre o tema ‘Infância – Prioridade Absoluta’, promovida pelo Núcleo da Aliança Pela Infância. O evento aconteceu na Câmara Municipal de Resende e fez parte do momento da ‘Criança em Foco’, que tem o objetivo de promover a valorização da primeira infância e proporcionar debates sobre o desenvolvimento educacional infantil.

A ocasião contou com a presença da representante do Núcleo, Valdete Azevedo, que participou da roda de conversa junto com Ivone.

Galeria de Fotos