SAÚDE: REPASSE DE MAIS DE R$ 5 MILHÕES PARA O HOSPITAL SÃO LUCAS EM 2022

Neste ano, a Prefeitura Municipal de Quatis, através do Fundo Municipal de Saúde, já repassou o valor de R$ 5.281.455,01 ao Hospital São Lucas para custear os seus serviços, de janeiro a outubro. 

 

O Hospital integra o Sistema Único de Saúde (SUS), através de convênio celebrado com a Prefeitura para a prestação de serviços em pronto socorro, internações, exames, atendimento médico especializado, leito de saúde mental e despesas gerais. 

 

“É muito importante zelar pela regularidade dos repasses ao Hospital São Lucas. Com a Prefeitura pagando em dia, a direção do hospital pode honrar com todos os seus compromissos firmados na aquisição de medicamentos, insumos, materiais e na contratação de todos os serviços necessários ao atendimento da população.”, comenta o Secretário de Saúde, Lucas Silva.

 

Todas as informações de valores e datas de pagamentos podem ser obtidas em relatório específico disponível para consulta no site oficial de Quatis, sob o endereço https://portal.quatis.rj.gov.br/arquivos/1089/LISTAGEM__2022_0000001.pdf.

 

“O comprometimento da nossa gestão em honrar seus compromissos é indiscutível e inegociável, ainda mais em um serviço tão importante quanto o prestado pelo Hospital São Lucas. Nós seguimos em dia com os repasses assegurando e cobrando o atendimento de qualidade a população.”, ressalta o prefeito Aluísio d’Elias.

 

Todos os convênios, parcerias e acordos celebrados pela Prefeitura de Quatis podem ser consultados na íntegra por qualquer cidadão no Portal de Transparência, https://transparencia.quatis.rj.gov.br/.

Galeria de Fotos

Sua manifestação foi enviada com sucesso.