SAÚDE – PSIQUIATRA INICIA ATENDIMENTO NO CAPS

A Prefeitura de Quatis, através da Secretaria Municipal de Saúde, ampliou a oferta de consultas médicas de atenção especializada, no próprio município, com médico psiquiatra. O serviço começou a ser oferecido na manhã deste último sábado (15/10), no Centro de Atenção Psicossocial, localizado na Rua Padre José Souto, N.º 155 – Bairro Bondarovsky.

“Com o início do atendimento da psiquiatria estaremos contribuindo com a qualidade de vida da nossa população. Este é um importante passo para a melhoria do bem-estar, da autonomia do indivíduo e da convivência social e familiar” – comenta o Secretário de Saúde Lucas Silva.

A partir desta segunda etapa de implantação de especialidades médicas no município, serão ofertadas, semanalmente, 20 (vinte) consultas semanais em psiquiatria. O agendamento está sendo realizado pelo CAPS e pela Secretaria Municipal de Saúde – no caso de redução de filas de espera já registradas.

“Nosso trabalho sempre será com foco no usuário ao Sistema de Saúde, trazer o atendimento para a cidade e melhorar a qualidade do serviço. Este sempre será o nosso compromisso com a população.” – disse o prefeito Aluísio.

Para maiores informações sobre as ações e serviços de saúde, os interessados podem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Saúde, através do telefone 3353-2624 ou pelo e-mail saude@quatis.rj.gov.br.