SAÚDE: PREFEITURA SELECIONA EMPRESA PARA REALIZAÇÃO DE RESSONÂNCIA MAGNÉTICA 24 HORAS

A Prefeitura de Quatis, através da Secretaria Municipal de Saúde e da Secretaria Municipal de Licitações, Compras e Contratos, efetuou a seleção de empresa para a realização de ressonância magnética para atendimento de adultos e crianças do município. No dia 10 de novembro deste ano, será realizado um pregão presencial para o registro de preços de mais de 150 procedimentos a serem realizados em situações de urgência e emergência.

“Estamos empenhados para melhorar a qualidade de atendimento em urgência e emergência dos nossos pacientes. A contratação desta empresa especializada irá garantir maior agilidade no atendimento de adultos e crianças que enfrentam risco de morte ou que a demora no atendimento pela regulação possa causar danos irreparáveis ao paciente.” – comenta o secretário de Saúde, Lucas Silva.

A Prefeitura de Quatis realizou a primeira tentativa de contratação no mês passado, não obtendo sucesso pela falta de interessados na licitação. Com a revisão da cotação de preços, o valor global previsto para esta segunda tentativa do certame é de cerca de R$ 130 mil reais.

“Mais uma vez nós estamos buscando a regularização dos serviços oferecidos pela Saúde. Estamos trabalhando para atender nossos munícipes com maior qualidade e agilidade.” – afirma o prefeito Aluísio d’Elias.

Os interessados poderão obter maiores informações no Edital que encontra-se disponível para consulta pública no Portal de Transparência da Prefeitura, sob o endereço http://transparencia.quatis.rj.gov.br.