SAÚDE: PREFEITURA REALIZA PREGÃO ELETRÔNICO PARA COMPRA DE 3 AMBULÂNCIAS

A Prefeitura de Quatis, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e da Secretaria Municipal de Licitações, Compras e Contratos (SCC), vai realizar um pregão eletrônico para a aquisição de ambulâncias, com o intuito de fortalecer os serviços da saúde no município. Com o sucesso da ação, o município pretende adquirir 3 veículos para simples remoção de pacientes do tipo A (pick-up 4×4) para o atendimento aos distritos de Ribeirão de São Joaquim, Falcão e Distrito Sede.

“Com esta medida estaremos garantindo uma melhor logística e segurança no transporte de pacientes. O modelo escolhido irá garantir a simples remoção em todo o território do Município, que é predominantemente rural. – comenta o secretário de Saúde, Lucas Silva.

A sessão de disputa de preços será realizada no dia 13/12 deste ano. O valor total do certame está estimado em mais de R$ 1 milhão de reais, que será custeado através de royalties previstos no orçamento municipal.

“Estamos sempre trabalhando e buscando atender as demandas do município e moradores. A aquisição de três ambulâncias visa cumprir um compromisso assumido com a população, que é de fortalecer a saúde. Será uma conquista muito grande para os distritos de Ribeirão de São Joaquim, de Falcão e para o distrito sede. Vamos continuar trabalhando para fazer nossa cidade melhor.” – afirma o prefeito Aluísio d’Elias.

Para maiores informações os interessados poderão obter o Edital no Portal de Transparência da Prefeitura sobre o endereço http://transparencia.quatis.rj.gov.br