SAÚDE – PREFEITURA CREDENCIA MÉDICOS ESPECIALISTAS PARA ATENDIMENTO À POPULAÇÃO

A Prefeitura de Quatis, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizará a partir desta segunda-feira (15/08), o credenciamento de entidades para a realização de consultas médicas especializadas no município. A medida adotada visa garantir o acesso da população às consultas médicas de 19 especialidades, tais como cardiologista, ginecologista, gineco-obstetra, urologista, oftalmologista, ortopedista, pediatra dentre outros.

 

“Com o sucesso deste credenciamento estaremos fortalecendo a Atenção Ambulatorial Especializada e avançando no enfrentamento das principais doenças crônicas que acometem o cidadão quatiense” – comenta o novo Secretário de Saúde Lucas Silva.

 

Em cumprimento à legislação, o município realiza o chamamento de entidades filantrópicas e sem fins lucrativos que são prioritárias para a celebração de contratos com o município para a complementação do SUS.

 

O prefeito Aluísio d’Elias destaca a importância da melhoria do serviço para os munícipes. “ A luta para a melhoria do serviço de saúde para a população é contínua e sempre buscamos atender nosso povo da melhor forma. O credenciamento de instituições filantrópicas e sem fins lucrativos para o atendimento da população irá amenizar um problema que todas as cidades de pequeno porte sofrem. Seguiremos na missão de implantar políticas públicas de qualidade para Quatis.” – conclui.

 

As entidades interessadas no fornecimento destes serviços privados de saúde (consultas médicas) poderão acessar o Edital que está disponível no Portal de Transparência da Prefeitura de Quatis, sob o endereço http://transparencia.quatis.rj.gov.br acessando o ícone Licitações, em seguida Chamamento Público.”

Galeria de Fotos

Sua manifestação foi enviada com sucesso.