SAÚDE: PREFEITURA CONTRATA UTI MÓVEL PARA TRANSPORTE DE PACIENTES

A Prefeitura Municipal de Quatis, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), realizou a contratação de um importante serviço que vai atender a população na área da saúde. Na última sexta-feira, dia 12, o prefeito Aluísio d’Elias e o secretário de Saúde, Lucas Silva, assinaram a Ata de Registro de Preços para contratação de prestação de serviço de translado de paciente em UTI terrestre. De acordo com a SMS, a medida adotada vai garantir a continuidade dos serviços essenciais de transporte de pacientes para os hospitais de referência no Sistema Único de Saúde (SUS). 

 

“Estamos contratando um serviço de translado em UTI com equipe médica e enfermeiro inclusos, para casos de pacientes com estados críticos e outro serviço de traslado em UTI para casos de menor gravidade.” – explica o secretário.

 

O prefeito Aluísio disse que a área da saúde no município ficou ainda mais prejudicada com o período pandêmico e afirmou que está reajustando todos os serviços para melhor atender a população: “Estamos restabelecendo todo atendimento do município no pós pandemia. Este serviço do translado em ambulâncias UTI é extremamente importante para dar celeridade e melhorar ainda mais o atendimento aos nossos munícipes no momento em que eles mais precisam, que é a na saúde” – comenta. 

Para maiores informações da Ata de Registro de Preços, os interessados podem acessar o Portal de Transparência da Prefeitura sob endereço https://transparencia.quatis.rj.gov.br/.

Galeria de Fotos

Sua manifestação foi enviada com sucesso.