SAÚDE: CORRIDA SOLIDÁRIA DA SAÚDE MENTAL DA CAMPANHA JANEIRO BRANCO ACONTECE NO FIM DO MÊS

A Prefeitura de Quatis, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), vai promover no próximo dia 29 de janeiro a primeira Corrida Solidária da Saúde Mental, em alusão à campanha Janeiro Branco. Segundo o Departamento de Saúde Mental da SMS, o Janeiro Branco é uma campanha de conscientização a respeito da saúde mental e o objetivo da iniciativa é ajudar na prevenção e no tratamento de transtornos mentais.

A concentração dos participantes será às 7 horas e o início da corrida às 8 horas, na Praça Doutor Teixeira Brandão, no Centro. As inscrições serão abertas na próxima segunda-feira, dia 16, e seguem até o dia 20 de janeiro, e será realizada de forma online, o link será disponibilizado no mesmo dia. Haverá camisas para os primeiros 150 inscritos e entrega de medalhas para os 200 primeiros. Não perca o prazo e garanta já a sua inscrição!

Venha participar! Vamos juntos pelo Janeiro Branco!