SAIBA MAIS: REFÚGIO DA VIDA SILVESTRE DE QUATIS

Dando continuidade à exposição sobre as Unidades de Conservação de Quatis (UC’s), estamos apresentando cada uma das UC’s, seguimos hoje com o Refúgio da Vida Silvestre de Quatis (REVISQ).

O REVISQ, foi instituído pelo Decreto Nº 2319/2012, é uma unidade de proteção integral que possui 42 ha, onde seu objetivo é preservar os ecossistemas naturais existentes, além de possibilitar a parceria entre redes de ensino para incentivar pesquisas científicas no local, o desenvolvimento de atividades que englobam a área de educação ambiental e possibilita o turismo ecológico.

Para mais informações sobre o Projeto e as UC’s do município de Quatis, entre em contato com a Secretaria Municipal de Sustentabilidade e Ambiente, de 08:00 às 17:00, pelo telefone: (24) 3353-2918, ramal 1027 ou com a Guarda Municipal Ambiental: (24) 99856-9129.