SAIBA MAIS: PARQUE NATURAL MUNICIPAL HORTO DOS QUATIS (PNMHQ)

Dando continuidade a exposição sobre as Unidades de Conservação de Quatis (UC’s), faremos publicações sobre cada uma das UC’s dando início com o Parque Natural Municipal Horto dos Quatis (PNMHQ), que é uma UC de Proteção Integral.

O PNMHQ, foi instituído pelo Decreto N° 2526/2016, também conhecido como Horto, contém uma área de 24,224 ha e possui o objetivo de preservar ecossistemas naturais de grande relevância ecológica e beleza cênica. O local possibilita a realização de pesquisas científicas e o desenvolvimento de atividades de educação ambiental, recreação e turismo ecológico.

Para mais informações sobre o Projeto e as UC’s do município de Quatis, entre em contato com a Secretaria Municipal de Sustentabilidade e Ambiente, de 08:00 às 17:00, pelo telefone: (24) 3353-2918, ramal 1027 ou com a Guarda Municipal Ambiental: (24) 99856-9129.