SÁBADO É MARCADO PELA 4ª EDIÇÃO DO ‘AÇÃO QUATIS’ NA CLÍNICA DA FAMÍLIA

Um dia doce, divertido e recheado de atividades. Assim foi marcado o último sábado (5) no bairro Nossa Senhora do Rosário com a 4ª edição do ‘Ação Quatis’, promovida pela prefeitura. O evento fez parte da programação da cerimônia de entrega da obra de revitalização da Unidade de Saúde (ESF-I) Gumercindo Bento dos Prazeres, mais conhecida como Clínica da Família.

O ‘Ação Quatis’ tem o objetivo de levar serviços e ações das secretarias municipais para mais perto da população. Nesta edição especial, o evento reuniu diversas atividades das secretarias de Saúde, Educação e Assistência Social, que contaram com atendimentos médicos e odontológicos, eletrocardiograma, ação de Prevenção em Saúde Bucal, Vacinação, Feira de Adoção de Cães e Gatos, agendamento de serviços em Vigilância Sanitária, animação infantil com brinquedos e recreação para toda a criançada, atualização e emissão de documentos do CadÚnico e NADBS, entrega de kits lanche, pipoca e algodão doce para toda a família e muito mais.

É a PMQ garantindo mais saúde e lazer para os nossos moradores!

Prefeitura de Quatis. Construindo juntos uma nova história!