Sábado de Festança Rural em Quatis

O último sábado (26) foi marcado por muitas atrações culturais no estilo rural, em Quatis, durante a tradicional Festança Rural, que aconteceu na Feira da Roça e reuniu um grande público para festejar o primeiro dia do fim de semana do evento. A festividade teve início às 19 horas, e foi marcada por diversas atrações musicais e barracas típicas locais.

Às 20h, Nathan Reis abriu a programação já entregando clássicas músicas sertanejas e canções populares do gênero. Mais tarde, às 21h30, Edimar dos Teclados também fez o repertório da galera, com clássicos do forró e sertanejo raiz. A noite também teve som na caixa com DJ tocando as melhores músicas do momento e do estilo temático rural.

A entrada foi gratuita e aberta ao público. O prefeito de Quatis, Aluísio d’Elias, e o secretário de Cultura e Turismo, Carlos Alberto Reygio, o Casoba, também marcaram presença.

Galeria de Fotos

Sua manifestação foi enviada com sucesso.